Image Map

domingo, novembro 16

Tag: Liester Award



Oie minhas gatonax tudo bem? Hoje vim responder uma tag minha primeira (rs) vim um pouco tarde já faz quase 2 meses por que eu tinha um blog no wordpress chamado makeu princess ai resolvi mudar o nome e passar para o blogger mais ta , antes tarde do que nunca né?!

Fui indicada pela , Natalia Dantas (Beijinhos Nati) do blog Beleza universal para responder...
Objetivo da tag: e responder as perguntas de quem marcou, contar 11 fatos sobre você, taguear 11 blogs, e fazer 11 perguntinhas.

Então vamos começar...

11. Fatos sobre mim...

1.Sou viciada em cilios de boneca mais não gosto de cilios postiços (kkk)
2.Amo qualquer comida relacionada a frango, impanado,exemplo frango a parmejana.(viciada rsrs)
3.Não saio de casa sem esta impecável,demore o tempo que for. (kkk)
4.Eu era uma camaleoa, mas estou feliz como estou não pretendo mudar por enquanto (vai saber ne)
5.Tenho muito medo de barata ou qualquer inseto que voe (quem não tem kk)
6.Amo tons de maquiagens para olhos nude ( :3)
7.Gosto muito de jogar residente ivel (rsrs)
8.Amo aprender coisas novas, e sempre gosto de ta repassando para as pessoas.
9.Sou bem animada e gosto de fazer as pessoas rirem e se sentirem bem.
10.Sou teimosa.
11. E sou ciumenta

Perguntas da Nati!!

1-Quantos anos vocês tem atualmente?
Estou com 16 aninhos quase 17 (rsrs)

2- A quanto tempo você tem o blog?
No blogger vou fazer 1 mês, quando eu estava no wordpress ia fazer 4 meses , mais aqui e outra historia.

3-. Como e quando você teve a ideia de criar um blog?
Bom já fazia um tempo que eu estava querendo compartilhar meu conhecimento sobre tudo relacionado a feminices, ai conheci blogueiras não sabia absolutamente nada sobre blog só sabia que queria criar logo algumas blogueiras serviram como inspiração para mim criei meu blog dia 27.10.2014, e não pretendo parar.

4- Cite um ponto positivo e negativo de ser blogueira(o).
1 ponto positivo é quando agente ver que nosso trabalho ta sendo reconhecidos pelas pessoas, 2 ponto negativo é que tem que ter muito tempo, dedicar grande parte do seu tempo para o blog.

5-Qual é a sua make para o dia-a-dia, quando você está com pressa?
Quando estou com pressa não saio sem umas 3 camadas e rimel (viciada em cilios de boneca..) uma base leve e um batom rosa. e claro um blush basíco.

6-O que não pode faltar na sua nécessaire?
Rímel e batom rosa, ou o batom que eu estiver usando no dia.

7- Qual é o seu maior sonho? O que você pretende fazer para realizá-lo?
Ter um grande sucesso com o blog (acho que e o sonho de toda blogueira) e que eu possa servir de espiração para as pessoas. ;)

8- Você toca algum instrumento musical? Qual?
Não.

9- Qual gênero musical você mais gosta de ouvir? Por quê?
Gosto de ouvir gêneros internacionais tipo Ariana Beyonce, tipo isso.

10-Já pensou em parar com o blog alguma vez? Por quê?
já por causa do layout quem nunca.

11-Cite duas qualidades e dois defeitos seus.
2 qualidades meu bom humor e minha grande vontade de ajudar as pessoas, 2 defeitos sinceridade demais e teimosia.

Enfim.... acabou, e um pouco dificil falar sobre nos mesmas, agora vai as perguntas feitas por mim para as blogueiras indicadas, espero que gostem boa sorte



11.Perguntinhas para as blogueiras indicadas

1.Quantos anos você atualmente?
2.Você esta com quanto tempo de blog?
3. Outros blogs você considera parceiros ou concorrência?
4.Qual item de maquiaguem você não vive sem?
5.Quando você crio o seu blog?
6.Oque você ver no seu futuro?
7.Quando você criou o blog você teve alguma inspiração?
8.Pontos bons e ruins de ser blogueira?
9.Ja pensou em desistir?
10.Seus 2 defeitos e suas 2 qualidades?
11.Com qual frequencia você atualiza seu blog?

Muito importante, blogueiras indicadas: Vocês devem seguir as regras estabelecidas pela criadora da Tag:

Link de volta a pessoa que te nominou no seu post.
Responda todas as 11 perguntas
Pense em 11 perguntas originais para as blogueiras nomeadas responderem.

Blogs indicados:

Feminina mais de 100
Gloss lilas
Blog da tays figueredo
Blog da najla
Lomakelate
Carimbo rosa
Coisas de realeza
boca gliterinada
Rabiscunhos
Livros da naty rangel
Eita vick
Mundo Feminino

Beinjinhos da Mel.




4 comentários :

  1. Eu sempre via nos grupos o pessoal falando dessa tag. Só agora que eu li ela rs
    eu também amo franjo a parmejana. E o layout do meu blog já me deu muita dor de cabeça também, mas ainda bem que não desistimos ^^

    ResponderExcluir
  2. Tou em uma recuperação de cirurgia e só agora vi que vc me indicou, vou responder o mais rápido possível. Um beijo, amei seu blog
    www.najlaayanne.com

    ResponderExcluir

©