Image Map

domingo, novembro 9

Chumbo No Batom Será???



Oie minhas gatonax tudo bem? hoje vim fala sobre uma questão que causa medo em muitas mulheres será que batons podem causar câncer? A marca tal tem chumbo vai corroer seu cérebro você vai ficar cega e morrer (kkkkkkkkk) já vi muitas pessoas falando isso, me poupe né. toda essa historia começou com um email, e aqui vou esclarecer essa historia.

Batom tem mesmo chumbo e outras substancias

Qualquer batom pode ter metais pesados, algumas cores são fornecidas por metais. Mas, em todos eles a concentração de substancias não chega a fazer efeitos, E preciso de um bilhão de batons para tem problema, Para qualquer cosmético seja liberado para comercialização é preciso passar pela

(Agencia Nacional De Vigilância Sanitária) Pode ter metal pesado mais a quantidade e inócua, Mas também não ira saindo que nem loca comprando qualquer batom né, mas observe se tem o selo de liberação da Anvisa.





Batons tem sim chumbo mais nada prejudicial saúde não existem provas que o metal pode causar danos a saúde ao contrario do que agente lê por ai né meninas? Não acreditem em tudo que a internet diz, E muitas coisas tais como teste da aliança de ouro esfregar em cima de um risco de batom são falsas, assim como quanto mais o batom fixa na boca, mais chumbo ele tem. Para né vamos entrar um poco na realidade não confiem em esses testes bobos ok?


Bom gatonax espero que tenho gostado do post , bem resumido pra vocês pra levantar a verdade dessa questão. Beijinhos da Mel




















10 comentários :

  1. Oiii, realmente as makes tem seus ingredientes prejudiciais, mas q mulher resiste?
    seguindo aqui
    segue nosso blog se puder?
    http://canalmorenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Isso parece coisa da minha mãe dizendo: 'li na internet que o batom faz mal pq tem chumbo!' HAHAHAH
    Ótima dica, e super beijo!

    www.vintagemoderno.com.br

    ResponderExcluir
  3. nossa...vc me abriu os olhos, uma prima minha tem alergia de quase tudo, um dia ela deu de batom, vou falar pra ela ficar esperta.... beijos http://pamellanascimentoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. kkk Nunca achei que fizesse muito sentido isso.
    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso e vdd tantas pessoas fazendo rodeios e não dizem realmente a vdd

      Excluir
  5. Muito interessante o seu post. Isso é muito importante para nós mulheres. Você disse que achava difícil eu ver seu blog lá no face, cá estou eu! Um beijo linda!!

    http://vanessabelezza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie flor obrigada e meio dificil mesmo kkk mais ogb beijinhos...

      Excluir

©