Image Map

sexta-feira, novembro 7

Decoração: Festa de 15 Anos

Oiiiii minhas lindonas tudo bom ?????


        Meu nome é bia sou colaboradora aqui do blog, e pelo menos toda semana vou estar trazendo um post pra vocês, não será toda semana sobre o mesmo assunto, isso vai variar muito, e no post de hoje eu vim trazes para vocês decorações para festa de 15 aninhos, afinal o que eu estou mais vendo hoje em dia são meninas querendo cada dia mais fazer sua festinha de 15 ano, e pensando nisso cá estou eu pra tentar ajudar vocês a terem umas expirações básicas, sua festa não precisa fica indentico a da foto, isso obvio, no post agente traz as fotos para se expirarem mesmo sabe, e fazer a sua festa do seu jeitinho, cho parar de falar e vamos ao post.

Bora lá !


Todo mundo sabe, que o que faz uma boa festa são as pessoas, bebida, e musica é claro nada disso pode falta, mais em festa de idades que são tipo, a evolução de uma etapa, e entrada de outra que agente nem sabe como vai ser, quando se pensa na festa logo vem a decoração, musica, bebida bem depois, isso é fato.
Essa primeira foto é uma coisa mais "florida", mais nada que não de expiração não é mesmo?


                     Pronto meninas, esse é bem menos florido e ai o que acharam ??


Deram um close nas caxinhas de presente pendurada no teto !?! muita criatividade não é mesmo?



Prontinho uma coisa mais clássica ! ;)

Bolo !! 

Sim agente tem que pensar, claro né, então vamos as fotinhas.




Para tudo tem fotos que nem comentário precisa né, Muitooo fofo, chonada aqui pelo azul.

Lembrancinhas !

È claro que na tua festinha não vai faltar as lembrancinhas não é mesmo?
Então vamos as fotinhas! Omg


            Para tudooooooooo olha que fofo os vestidinhos gente eu nunca vi, lembrancinhas assim "meu duezuu" , chonada aqui


   Com todo certeza do mundo se eu fosse em uma festa e no final, me desse uma garrafinha de m&m eu ia ser a pessoa mais feliz do mundo,( nada mais a declarar rsrs).


Sem falar nessas caxinhas super fofa também, esse pessoal tem uma criatividade que vou te disser, faz nossas festas melhores.

Plaquinhas !



Sem palavras gente as plaquinhas são outras coisas que em festa eu nunca tinha visto e achei tão fofo,tão criativo.

Bom meninas esse foi o post de hoje saiu um pouco longo, mais foi por que eu queria mostra um pouquinho de tudo, espero que vocês tenham gostado(se fizerem sua festinha pode me chamar eu deixo ta), deixe nos comentários o que vocês acho.

E estão todas convidadas a conhecer meu blog Muie Nem Te Conto

Até a proxima semana super ultra beijo bia :* 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

©