Image Map

terça-feira, novembro 25

Começando Blogueira?!


Oie gatonax sei que muitas estão se perguntando (uai Mel que negocio e esse de começando blogueira kk) vou explicar e um novo projeto aqui do blog que a quase um ano estava no papel mais finalmente vou compartilhar com vocês...

Então.. sera uma serie de posts semanais com tudo relacionado a Blogosfera, minhas experiencias, Decepções, Vacos , Arrogância, egoismo, blogueiras de nariz empinado, segue sigo de volta, se queimando nas redes sociais, competitividade e muitas outras coisas polemicas que rondam esse mundinho da Blogosfera. Minhas experiencias no post de hoje vou contar como tudo começou...

Tudo começou no ano passado quando eu comecei a descobri blogs e blogueiras, eu estava navegando na web e descobri que eu poderia criar um blog só pra mim, eu não entendia nada de blogs. Criei o blog aqui no blogpost 27.10.2014 mais eu ja tinha experiencia no assunto. Por que eu ja tinha um blog no wordpress eu já estava com 9 meses de blog no wordpress só que minhas leitoras e leitores tinha dificuldade em me seguir e reclamavam muito sobre isso, bom ai resolvi começar do zero novamente eu não me importava se eu ia perder os posts, só queria ter um blog em que eu pudesse ter seguidores fieis que realmente acompanham meu trabalho. muitas pessoas falam que o wordpress e mais profissional realmente e mais profissional, o blogpost e o wordpress estão no mesmo nível.
No blogpost ai começou o problema com a aparência do meu blog. Uma menina muito gentil que hoje se tornou minha amiga edito um layout pra mim só que eu não estava satisfeita, ai fui pesquisando todos os dias sobre html e fui editando um blog de teste que quando finalmente consegui eu apliquei no meu blog, ai essa semana eu consegui mudar o curso do meu blog ficou super fofo ai eu postei num grupo do Facebook e com toda educação eu perguntei(Meninas o que vocês acham do cursor do meu blog?)
Eu ouvi tantas criticas ruins nem um pouco construtivas que acabei excluindo a publicação. Muitas pessoas comentaram que era brega, feio, horrível, e etc. o que custava falar o não fica legal  por esse motivo!, ai a pessoa comenta ( uma merda na publicação das pessoas kkk) essas atitudes me dão nojo serio mesmo!
Ai eu tive uma ideia de criar um grupo no WhatsApp para blogueiras que estavam começando para agente se interagir sabe ai postei num grupo de blogueiras do Facebook ai de repente todo mundo começou a postar também no grupo mais mesmo assim eu criei um grupo. Que se transformou numa amizade.

Então: Gatonax esse foi o primeiro post do: Começando Blogueira, espero que tenham gostado foi bem resumido.
Proximo post: Segue Sigo De Volta



2 comentários :

  1. Adorei o projeto .. E o post ta tudooo ! Bjus da caah ;) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cah lindona, fico muito feliz q gosto do projeto obg um bjao pra vc e volte sempre😘

      Excluir

©