Image Map

terça-feira, outubro 28

DIY: Como Fazer Uma coroa De Flores


Você vai precisar dessas flores falsas que vendem em raminhos para decoração, elas precisam ter o caule em arame, pois é com eles que fazemos a coroa. Eu comprei no centro de Brasilia, dois pacotes fechados um branco com folhas verdes e um todo rosa. Cada pacote eu paguei aproximadamente R$ 6,00 e dentro deles vem aproximadamente uns 10 raminhos.  Você pode fazer sua coroa com flor que você quiser, e a cor que você quiser. Eu usei 5 raminhos de cada cor para fazer alternada entre rosa e branca. E comprei fita de cetim para poder amarrar a coroa.
Solte os raminhos de forma delicada para manter os caules encapados, separa as flores uma a uma.
Para uma coroa mais fina junte apenas dois botões, para uma coroa mais grossa junte de três a quatro botoes. Se a sua coroa for de duas cores coloque sempre uma de cada cor.
Enrole os botões, deixando as pontas para fora, uma de cada lado, pois as próximas serão enroladas no comprimento do caule.
Agora sempre que for acrescentar, repita o item dois e depois enrole nos caules da primeira. Sempre deixando espaço para acrescentar mais flores.
Faça quantas vezes for preciso até alcançar o tamanho que deseja da coroa.

Enrole a fita de cetim procurando manter ela bem firme, dobre as pontas de um nó e corte no tamanho desejado, lembrando que essa fita serve para amarrar a coroa na cabeça.

Bom espero que tenham  gostado bjkasss ( <3  )

3 comentários :

  1. Adoro estas coroas! Ficam super engraçadas!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou gatona beijinhos da Mel ♡

    ResponderExcluir
  3. Perfeita!!! Eu amei...
    e já vou fazer a nossa... minha e da minha baby....

    Sucesso no bloguito e já seguindo....

    Segue nossas redes.
    https://www.facebook.com/sophiapinkprincess
    http://sophia-princess.blogspot.com.br
    youtube.com/suesophiprincess

    ResponderExcluir

©