Image Map

terça-feira, outubro 28

Base ou corretivo qual vem primeiro?? :)



muitas blogueiras dizem, o certo e aplica corretivo depois, e outras dizem que o certo e aplica o corretivo antes  :P
ah! acho que umas pessoas dessas  deve ser banida da face da terra, pessoas falam como se isso fosse uma regra  :(

A forma que eu aplico base e corretivo, gosto de aplica o corretivo antes por que não da aquele efeito de craquelado (kkk) ingnorem




gente esse efeito e horrivél, por isso prefiro aplica o corretivo antes para evitar esse efeito não estou dizendo para aplicar depois estou dizendo que a escolha e sua aplique da maneira que quiser esqueça essa historia, a você deve aplica antes :p  cade pessoa tem um tipo de pele diferente é cada tipo de pele reage diferente não de ouvidos só por que  uma blogueira super famosa diz ok?
Então gatonax espero que tenham gostado quem gostaria de falar mais sobre esse assunto conversamos nos comentários que sera aplicado ao post ok? bjkas <3

6 comentários :

  1. Ei gatona, tudo bem?
    ah, eu também passo corretivo primeiro, pra não correr o risco de ficar parecendo uma palhacinha kk, mas .. cada um com seu cada um né?! hsau
    Segui você lindona, poderia fazer o mesmo? beijos e sucesso :*
    http://entedi-ada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre prefiro o corretivo primeiro, imagina ele é super importante
    adorei o blog

    Oi genteee lindaaa

    http://thaisaparecidapereira.blogspot.com.br/2014/10/make-up-pratico-para-o-halloween.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. Aaaaai que horror essas mulheres com a volta dos olhos brancas hahaha Acho horrível
    Eu também prefiro o corretivo antes, pq ele tapa as imperfeições e logo a base tapa tudo, inclusive o corretivo! kkk

    Beeijos
    http://perolandomd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

©