Image Map

quarta-feira, novembro 5

Resenha e indicações, máscaras baratinhas



1- Primeira máscara super indicada e baratinha, e a Elseve reperação total 5, Ela combate: Pontas duplas, Fissuras , Queda, Rugosidade, é Envelhecimento precoce.
Ela no meu cabelo: com somente 3 minutos do meu dia uma vez por semana, já e o suficiente para deixar meu cabelo saúdavel com brilho.




2- Segunda máscara super indicada e baratinha, Com a dose concentrada de nutrientes Pro-V , com a formula Sem-Sal , com suas Pro-Vitaminas , Detectar áreas ressecadas, protegendo de danos futuros.

Ela no meu cabelo: também com 3 minutos do meu dia uma vez por semana ela deixou meu cabelo, macio, com brilho, e ajudou a diminuir o Frizz.

DICA: Procurem máscaras com a espessuras grossas e firmes, cada máscara tem seu tempo indicado não passe do tempo porque pode ate ressecar os fios, Hidrate todos os fins de semana para manter os cabelos lindos e saudáveis, e use toca térmica ou de alumínio para melhores resultados.

Essas dicas, são todas usadas por mim, elas ajudaram a reconstruir meus cabelos.
Bom gatonax espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixe nos comentários

Beijinhos da mel






4 comentários :

  1. Eu adoro os das duas marcas são de ótima qualidade.

    Um Beijo :*

    Carol e Camila.

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a máscara da Pantene! Ela é realmente muito boa!

    http://omundodesah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

©